Levante os Olhos

A, meu irmão, não confie apenas na linguagem oral, e nunca fale com uma mulher de cabeça baixa. Levante os olhos. Olhe nem dentro dos olhos dela, assim você lerá tudo que eles dizeme saberá exatamente o que ela pensa. ão vá naquela onda dos adolescentes dos anos dourados que acreditavam que o essencuial era invisível aos olhos. Nada é invisível aos olhos. Repito: nada. Os olhos não mentem. A pessoa pode estar metindo mas é traída imediatamente pelos próprios olhos.

Sim, eu sei que você pode achar que talvez fosse melhor a ilusão porque a verdade às vezes dói paca. Mas ela dói porque você teima em construir castelos de areia. Um mundinho de mentira cuja base é o medo de saber a verdade.

Meu irmão, se você quer mesmo ganhar o amor de uma mulher, antes de tudobprecisa saber pelos olhos ows segredos dela. Os olhos dela vão contar tudo. Ela pode tentar fingir, mas será desmentida pelos próprios olhos.

Levante, cara, os os olhos, olhe de frente nos olhos da mulher que você ama. Entenda você estará olhando nos olhos da vida. Os olhos dizem tudo que o coração pensa. "Levante os olhos/ Olhe de frente pra ela/ E veja tudoque eles dizem...". Inté.

P.S. Depois de Pra Você, Levante os Olhos é a melhor música de Sílvio César.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 11/12/2015
Código do texto: T5477133
Classificação de conteúdo: seguro