Sardinha com Pão francês

Cada dia que passa vou me convencendo mais que as redes sociais possuem uma força extraordinária. Fico perplexo, aturdido com o seu poder.

Vou citar um fato acontecido ontem, peço desculpa porque só sei contar as coisas fazendo arrodeios: o meu neto de 15 anos, é o meu asessor para assuntos de informática, entrego a ele as maltraçadas manuscritas com lápis numero seis, devido às minhas mãos trêmulas por causa dos remédios para asma que me impedem de digitar, e ele desenrola, mas tenho que estar por perto porque minha letra é horrível, aí ele termina e publica neste Recanto. Depois dessa "assesoria" conversamos um pouco, mas ligeiro, jovem não tem muito tempo para escutar conversa de véio. Dia desses, ao vê-lo desgustando um hamburguer, eu lhe disse que no meu tempo eu gostava de comer pão francês com Sardinha Coqueiro. Ele riu e disse: - Caraca, vô!, como é que você comia um troço desse, sardinha com pão francês?

Passou, ele é fã de Cristiano Ronaldo, o craque português do Real Madrid, fica auma arara quando digo que Neymar é muito melhor. O garoto possui várias camisas de CR 7. É o seu ídolo. E a sardinha? Vejam bem, eu não posso rir muito por causa da asma, por isso vivo com a bombinha na mão. Mas quase ela não dá conta do recado ontem quando o neto entrou no meu quarto com a "maquininha" na mão (ele nçao se separa dela) e me mostrou excitado uma foto de Cristiano Ronaldo comendo sardinha com pão francês, oa postagem já tinha mais de um ilhão de "curtidas". E a sardinha era justamente de um latinha daquela tipo Coqueiro. Ri muito e ainda mais quando ele que criticava a sardinha com pão, me disse que se Cristiano come isso é porque é bom. Em breve troca o hambuurguer pela sardinha com pão francês. As redes são mesmo muito fortes. Juro.. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/12/2015
Código do texto: T5477799
Classificação de conteúdo: seguro