Inconformado

Ao que me parece à eleição acabou e quem perdeu, perdeu e quem ganhou, ganhou. Aqui a última eleição não foi assim. Um candidato Chamado Aécio Neves perdeu por mais de quatro milhões de votos e não satisfeito prometeu fazer oposição visando parar o país, colocando seus eleitores nas ruas para as manifestações, querendo a qualquer preço o impeachment da presidente.
Não me foi surpresa, o PSDB só sabe jogar o Brasil no abismo, foi assim quando estava no poder, agora não seria diferente, haja vista sua política retrógada. A única coisa boa que o PSDB fez para o país, e ai não dá pra negar, foi o Plano Real que é vulnerável ao capital estrangeiro, é dependente do dólar.
Dilma não usurpou o erário da corte e nem de ninguém; não matou  e nem mandou matar e nem fez justiça com as próprias mãos para ser arrancada da presidência da Republica pelo ex-candidato a presidência, Senador Aécio Neves, derrotado nas urnas como reza o Regime Democrático.
O Brasil é um só e de todos, por isto merece respeito. O povo menos informado não quer saber, segue a multidão, por isto o movimento pelo impeachment fez-se ao longo do tempo crescer.
Aplausos para os partidos que consideraram o fim da eleição após conhecer derrotados e vitoriosos. O PMDB do Rio, por exemplo, apoiou Aécio Neves quando candidato a presidência da Republica, assim que saiu o resultado passou a apoiar o Brasil na figura da presidente Dilma, atitude, que eu como espectador e torcedor, aplaudo de pé, porque partido tem de ter direção consciente e isto o PMDB do Rio de Janeiro tem de sobra e dá até para ensinar com muita propriedade aos demais estados da federação.
Em relação ao impeachment que é o desejo do Sr Aécio Neves pode avisar que ele vai ter mesmo que esperar até o ano de dois mil e dezoito para mais uma vez ser candidato e sair derrotado, democraticamente, das urnas.
R J Cardoso
Enviado por R J Cardoso em 13/12/2015
Reeditado em 14/12/2015
Código do texto: T5478794
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.