CAMINHAR COM DEUS É TER COBERTURA, PROTEÇÃO, É ANDAR EM SEGURANÇA, NA DIREÇÃO CERTA.

“Do céu, olha Deus para os filhos dos homens, para ver se há quem entenda se há quem O busque.”.Salmo 53: 2

Constantemente estamos orando clamando pedindo a Deus que olhe para nós, que nos dê sua graça sua benção! Especialmente quando as coisas não vão bem, quando tudo parece sair da zona de conforto, e somos confrontados com uma realidade diferente da que escolhemos e queremos para nossa vida, quando passamos momentos de muita aflição, nos sentimos sozinhos e pensamos: Será que Deus não está vendo o que estou passando? Será que Ele se importa? E se Ele se importa por que permite que eu passe por situações como essa, por que não posso ter a paz a tranquilidade de ver meus planos seguindo adiante sem tantas lutas e interferências negativas, que me trazem esse dissabor?

Claro que Deus esta vendo e se importa sim! Na passagem que acima está escrito que os olhos do Senhor estão inclinados para aqueles que o buscam! Em Mateus, está escrito para buscarmos, em primeiro lugar, o reino de Deus. Ai esta a dica! Deus não precisa buscar informações a respeito das coisas, como um computador recupera um arquivo; todo o seu conhecimento está imediata e diretamente diante dele. Mas eu e você sim, nós precisamos urgentemente nos voltarmos para as coisas do Céu, para as coisas que vem do nosso Deus, eis ai uma boa forma de “chamar a atenção” do nosso Pai Celestial precisamos estar sempre em comunhão com Ele! Buscando para Ele volte o seu olhar para nós, para as nossas necessidades, para as nossas angustias e anseios.

Ops!!! Você pode se perguntar: chamar atenção de Deus? Sim e vou além, precisamos envolver Deus em nossas escolhas, será que Deus faz parte de nossas escolhas? Ou escolhemos e depois quando tudo dá errado, buscamos em Deus uma solução, como se para nós Deus apenas conta nos momentos de dificuldades. Sabe, muitas vezes, nós só o buscamos, quando nossas escolhas nos levam para uma armadilha! Afinal de contas, alguém precisa nos salvar!

Você se espantou com essa exclamação? Então esta na hora de refletir, por que se você tem agido assim, deixando Deus fora de suas escolhas e recorrendo quando pego em uma armadilha para te salvar da armadilha do perigo, é bom lembrar que nenhum relacionamento baseado em interesses é consistente! Não precisa e não pode ser assim! Não jogue fora a relação mais preciosa que você pode ter, em vida!

Caminhar com Deus é ter cobertura, proteção, é andar em segurança, na direção certa.

Lucia Corrêa

Carmem Lucia Corrêa De Castro Cirqueira
Enviado por Carmem Lucia Corrêa De Castro Cirqueira em 16/12/2015
Código do texto: T5482466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.