CIGARRO , MARAVILHOSO CIGARRO!!!

CIGARRO , MARAVILHOSO CIGARRO!!!

Olha,fumar sempre foi a minha maior curtição.Comecei com mais ou menos treze anos e nunca mais parei.Gente,é chocante você colocar um cigarro na boca,dar uma grande tragada e soltar vitoriosamente aquela fumaceira onde quer que estejamos.Eu sempre curti isqueiros,já tive o fomoso ZIPPO-eu acendia ele com uma rápida raspada na calça LEE.Tive o IBELO MONOPOL,ah,como eu tirava onda.Experimentei muitas marcas de cigarro;Continental,Saratoga,Mistura Fina,LS,Caporal Amarelinho,Minister,Free,LM.Foram muitas marcas,eu nem gosto de nominá-las para não cometer injustiças.

Não vou dizer que jamais tive problemas,tive alguns.Minha namorada dizia que minha boca fedia muito(oh,que estupidez, e até indelicadeza dela!!!),de vez em quando eu tossia todos os dias.Claro,além daquele pigarro básico pela manã,que parecia que ia arrebentar todas as pregas do meu corpo .Mas o prazer superava isso tudo.Por falar nisso,vou para um pouco para acender unzinho,valeu?Eta fuminho bão!!!

Rapaz,que crise de tosse me deu agora.Com certeza é a poluição atmosférica,ou quem sabe o tal do aquecimento global.Só sei que tossi igual a um cachorro e depois mandei uma placa imensa de catarro pro espaço...maldita poluição,onde estão os ambientalistas?.

Sabe,eu me lembro um dia que eu fui fazer um raio X dos pulmões naqueles carros do SESI,lembram?Olha,eu nunca vi um cara tão engraçado,tão sacana como o médico que olhou a chapa.Sabe o que aconteceu?Eu perguntei a ele como estava o meu pulmão e ele me sacaneou perguntando:-Que pulmão?Pô,eu morri de rir naquele dia ,o doutor queria insinuar que eu não tinha pulmão...ora,todo mundo nasce com dois pulmões...sacana,ainda dão diploma para um homem desse!

Um dia eu não estava me sentindo bem e me levaram para o chamado pronto socorro.Naquela época não havia plano de saúde e me levaram para o tal do pronto socorro.Eu estava deitado na maca com lençol(naquele tempo cobriam a maca com lençol e ainda davam travesseiro),um funcionário desfilava por todos os lugares;era sala de raio x,era ambulatório,era para colocar oxigênio...eles pensavam que eu estava com problemas no pulmão e eu até lembrei daquele médico engraçado:-Que pulmão???

Bem,o fato é que me lembro como se fosse hoje,eu tomei uns cinco frascos de soro.Era eu no soro e a minha família no choro.

Pra finalizar,cigarros nunca mais,eu agora descanso em paz!!!

Mensagem piscografada no centro espírita atabaques do tabaco,pela cabloca ENFISEMA.

Enorê Rodrigues
Enviado por Enorê Rodrigues em 01/07/2007
Código do texto: T548247