FÉRIAS EM JULHO

FÉRIAS EM JULHO

Aos meus poucos leitores, aviso: estou em período de férias!

Apesar de poucos leitores que tenho – catorze ou quinze, estes leitores que sempre me prestigiam lendo e comentando os meus textos, merecem o total respeito de minha parte (ou simplesmente um ‘alozinho’ de porque ter sumido).

Espero descansar bastante – claro que não vou ficar em casa, pois ficar em casa – com toda certeza, ficaria mais louco ainda! Nessa época do ano, aqui na minha cidade acontece a Exposição Agropecuária (Expo/2007) e se acha muito o que fazer: os famosos bicos – e eu, como bom sujeito, não fico paradinho em casa – aliás, ainda mais esse ano que estou em fase de acabamento da minha humilde casinha. E, só por Deus! Quanto dinheiro vai, não? E professor não ganha lá aquelas coisas, não é mesmo?

Aos meus amigos que sempre me encontram por aqui nas noites, e às vezes, até à tarde, aviso: retornarei em agosto. Aos meus alunos – descansem bem – em agosto: força total! Os textos vão sendo bolados ao longo deste mês, pois na rua se vê cada figura! – e depois transcritos pra cá.

Termino esse pequeno anúncio-texto deixando claro que estou mui bem recuperado da cirurgia – graças ao Criador; estou em paz com a vida – pelo menos em parte: o Palmeiras venceu ontem o Corinthians por um a zera; trabalho oficial somente em final de julho – recesso escolar; agora somente ‘paz e amor’.

Fechando neste parágrafo o texto, e guardando bem os números, registro: 9700 na HPP, 9650 no HPR – e 077 recadinhos... que tal deixar o seu? Pode ser na Home Page ou via e-mail. Até...

** Agora assistir aos Campeonatos, o PAN - e na minha terra a Expô/2007 - e depois ter muito o que falar.**

Às 17 horas, de Araçatuba / SP

01/07/2007

Prof Pece
Enviado por Prof Pece em 01/07/2007
Código do texto: T548300