The Vitts Show

Fiquei sabendo, que você lê os poemas do Zack Magiezi.

Legal! - Ele é colega e escreve muito bem, mas se você não quer ''touch'', mas sim, toque. Come on, girl!

Como o Zack é colega, ele me ensinou a ter amor próprio e não ligar para o passado e nem pra você, propriamente.

Mas, como eu não tenho vergonha na cara e muito menos, te amo. - Porém, te espero aqui, ainda.

Venha aqui, pois eu, também, sei escrever. - Embora, seja cronista e não, poeta.

Mas você, é tão burra que nem vai saber a diferença. - E não, é nem porque você é loira ou, feminista.

Seu loiro é de farmácia e seu feminismo é modinha.

Aliás, tudo em você é falso pra caralho. - Só sua beleza que não.

Sinto vontade de te ligar. Pra você, dai-me flores no meu velório após, levar dois tiros de quatro alienados doentios.

Mas você, nunca irá anteder o meu chamado.

E ainda, vai ler o que me causa mais trauma na vida, para afastar o meu espírito de Diabo de você.

Sendo que, você foi o meu inferno e fez me sangrar pelo peito.

Vitts
Enviado por Vitts em 17/12/2015
Reeditado em 17/12/2015
Código do texto: T5483433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.