Sono

Enquanto, penso em como vou escrever histórias japas e, sem palavrões. - E espero a minha mãe sair pra dormir...

Vou aproveitar pra escrever aqui, mas preciso de novos desafios. - Porém, preciso ser visto no Recanto das Letras, também.

Eu não sei o que acontece. Se enjoaram dos meus textos e, dos meus livros para irem para outros estilos de escritas.

Sim, não escrevo ficção, porém, sei inventar personagens, faço poesia somente quando estou com insônia e, detesto textos alienados. Porém, respeito quem os escreve.

Meus romances transmitem verdade, pelo menos. - Isso eu garanto.

Enfim, as músicas do Baldi me fazem chorar. - Como todas as italianas.

Enquanto, só consigo tirar um pouco de dor que, contém em meu peito, dos meus olhos.

Enfim, tenho de pensar numa mulher que talvez, seja um vento que passou. - Para esquecer de tudo e, pagar as minhas contas.

Enquanto, ouço a Laura Pausini de 1993, aquela mesma. - Que ainda, tinha dentes de leite, com 19 anos.

E me pergunto o por que de ela ter ido embora, mesmo sabendo o motivo.

Que vontade de tê-la na minha cama;

Na minha carne;

Na minha vida...

Pra nunca mais pensar no mundo que só faz doer...

Vitts
Enviado por Vitts em 18/12/2015
Código do texto: T5484099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.