Sonífero tiro e queda

Recibi um telefonema da esposa de um amigo meu. Esse cara tem um problema crônico de insônia, não dorme nem duas horas por dia. Juro. Já fez tudo o que é de tratamento e necas de pitibiribas. Devido a esse problema é meio nervoso. Mas é fente fina, um dos meus grandes amigos, ele e a esposa, amigoas de inf^ncia e adoplescência.

Pois bem, a esposa dele, uma mulher muito instruída e dinãmica, que vive pesquisando novos remédios para a insônia do marido, além dos seus afazeres aceadêmicos, me disse que, finalmente, descobriu um remédio santo que fez o meu amigo dormir direto oito horas. Fiquei surpreso: era algo incrível que poderia figurar naquela coluna antiga da Cruzeiro: O Impossível Acontece. Como de vez em quiando também tenho insônia, quis saber o nome do remédio. Ela riu e disse que esse remédio não se toma, se ouve. Fiquei ainda mais curioso, ela então esclarteceu: - Olha, compadre Dartagnan, enquanto teu amigo aestava na rua venedendo seguros, eu gravei todo o discurso do voto do Ministro Fachin. SDabe aquele velho grabador de rolo que vocês gravavam os comícios em Arcoverde? Grabvei nele, quase quatro horas de discurso. Então de noite, depois de todos os noticiários, mandei o seujeito sentar na cadeira de palhinha e liguei o gravador de rolo, ele começou a ouvir o voto de Fachin, depois de mais ou menos uma hora começou a roncar, ronvava tão alto que fiquei até com medo, mas peguei uma manta cobri o cara e ele só foi acordar às oito horas do dia seguinte e acordou de bom humor e disposto, fico até com vergonha de dizer o que fizemos, algo que ele só consegue raramente e com o viagra.

Como se vê, o discurso do ministro além de sonífero tiro e queda é também afrodisíaco. Se a moda pega, a minha amiga vai cobrar royalties, mas só se o mnistro Atchim, digo Fachim. permitir. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 18/12/2015
Código do texto: T5484274
Classificação de conteúdo: seguro