Your Body's Callin'

Enfim, descobri que, não posso mais ligar pros alienados desse Brasil Varonil e, nem tentar fazer com quê a igreja pare com a queimação de crunck...

E nem com a obrigação do dízimo, pois é impossível.

Até porque, são as pessoas que mesmo sem perceber, alimentam esse tipo de coisa e, fazem essa corja ficar cada vez mais forte.

Em outras palavras: ''Enquanto houver trouxa nesse mundo, a religião sempre vencerá''. - Rogério Vilela - 2012. Eu - 2015.

Eu falei a mesma frase num livro que eu postei aqui esses dias e, nem sabia, que o Rogério, tinha falado isso lá trás. - Pois, é.

O que só eu sei. - O que eu sinto pela Franciele, ainda é forte e, é estranho.

E também sei, que preciso dormir. - Pois, preciso ver se os meus livros chegaram na Amazon e na Saraiva.

E vou ver se eu consigo colocar um dos meus livros, na vitrine daqui.

Pra nunca mais ver os queima-cruncks, dominando o mundo.

Vitts
Enviado por Vitts em 19/12/2015
Código do texto: T5485030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.