VISÃO ESPIRITUAL III O VASO DE CRISTAL - Thiago Alves

Aos que crêem, Graça e Paz da parte do Nosso Senhor Jesus Cristo, Filho do Deus Altíssimo.

Eu, Thiago Alves, evangélico, estando num culto de louvor e oração ao Senhor Deus na Igreja Missionária Evangélica do Betel Brasileiro, localizada bairro de Jaguaribe em João Pessoa/PB – Brasil. Na qual eu congrego, enquanto louvávamos ao Senhor, eis que Deus me deu a seguinte visão:

- Eu pedi ao Senhor que me usasse como vaso e que derramasse uma unção poderosa do Espírito Santo sobre mim!

- Neste instante uma grande claridade me iluminou e eu me vi como se eu fosse um grande vaso de cristal.

- O vaso tinha uma forma arredondada e estreitava-se na altura dos ombros, aumentando de volume imediatamente e estreitando-se na base que tinha um diâmetro menor que o diâmetro da abertura da boca.

- Na altura dos ombros erguia-se duas grandes alças, em lados opostos e se estendiam até a altura da boca do vaso.

- Naquele momento foi derramado do céu dentro do vaso, de forma calma, um líquido transparente semelhante a uma luz, que aos poucos preenchia todo o interior do vaso até transbordar.

- Eu senti que meu corpo aumentava de temperatura, enquanto eu glorificava a Deus.

- Em seguida a visão terminou e eu senti uma grande Paz.

Referências bíblicas:

“E a unção que vós recebestes Dele, fica em vós”. (I Jo 2:27).

“Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome perante os gentios, e os reis, e os filhos de Israel”. (At 9:15).

“Se, pois, alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e útil ao Senhor, preparado para toda boa obra” (2Tm 2:21).

A Arte de Thiago Alves
Enviado por A Arte de Thiago Alves em 20/12/2015
Código do texto: T5485665
Classificação de conteúdo: seguro