VISÃO ESPIRITUAL V O FOGO DO ESPÍRITO DE DEUS - Thiago Alves

Graças seja dada ao que tem Fé e a certeza da vida eterna em Jesus Cristo que foi morto por causa dos nossos pecados e ressuscitado pelo poder de Deus de Abraão e que vive e reina e está assentado a direita do Pai e que vem para julgar o mundo.

Eu, Thiago Alves, evangélico, congregado na Igreja Missionária do Betel Brasileiro, na unidade central no bairro de Jaguaribe em João Pessoa Paraíba – Brasil, estando num culto de louvor e adoração ao Senhor Deus O Todo Poderoso, dirigido pelo Pastor Moisés Araújo, numa certa noite de quinta feira do primeiro semestre de do ano de 2004, me veio do Senhor a seguinte visão:

- uma forte luz iluminou o céu do lado leste e eis que de entre uma nuvem densa foi estendida uma grande mão como mão de homem, e da mão saía chuva de faíscas como limalhas de ferro incandescente que se direcionavam a Igreja que se encontrava em oração. Quando a chuva de fogo tocava as cabeças dos fies que ali estavam orando, as orações subiam como labaredas flamejantes em direção ao céu e o fogo das labaredas era puro e transparente e penetrava por entre as nuvens e desapareciam. Durante todo o clamor das orações aquela mão permaneceu estendida como se abençoando estivesse aquele lugar e ao término da oração desapareceu a visão.

“A sua Mão está estendida e quem a fará voltar atrás?” (Is 14: 27).

“Mas, O Consolador, O Espírito Santo, que O Pai enviará em meu nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que eu tenho dito”. (Jo 14: 26).

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra”. (2 Cr 7: 14).

Louvado seja o nome do Senhor Jesus Cristo para todo o Sempre!

Amém!

A Arte de Thiago Alves
Enviado por A Arte de Thiago Alves em 20/12/2015
Código do texto: T5485667
Classificação de conteúdo: seguro