Como o Recanto é engraçado, né?

Recanto das Letras, suas graças e desgraças, né?

São alienados religiosos, cobrando os seus livros por R$40,00. - Ratos, na verdade, né?

É um filho da puta chamado Cezar Neto, falando que pobre não tem embasamento político...

É... Recanto das Letras, e suas graças.

E, o meu boné desengonçado e frouxo, protege o meu cérebro de tudo isso.

Esse Cezar aí, é o ''Gonzaguinha'' às avessas, né? - É até um pecado dizer isso.

Um Litrão de Skol é barato. E, Marias Tonteiras, nós encontramos em qualquer lugar.

Mas, as contas de luz, as contas de água e, todas as nossas contas, ainda, estão caras.

Não sou à favor de nenhum partido, mas também, não sou burro e, ignorante como o Senhor. - Muito menos, gordo.

E você quer saber em quem eu votei nessas Eleições de 2014? Votei nulo. - Na Escola Plínio Caiado de Castro.

Mas sei, que, quem votou na Dilma, tem o mesmo direito de reclamar, pois, quem votou nela, também, é povo.

E sei também, que, uma Reforma Política, seria a melhor solução para esse Brasil lixo, do que, um Impeachment.

Pois, o problema, não está na Dilma. Está em quem está no Congresso Nacional. - E você, como ela, não entende nada disso.

Tirar a Dilma fora, vai fazer com que, mais ignorantes entrem para presidência. - Tiririca, por exemplo.

Pois, o vice-presidente e os deputados, estão todos dentro do Esquema do Lava-Jato.

E aí, há de ser? - Gonzaguinha'' do pau oco?

Vitts
Enviado por Vitts em 20/12/2015
Reeditado em 20/12/2015
Código do texto: T5485789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.