Os sonhos...

A noite existe para suavizar a fúria do sol e tocar mansamente o coração dos solitários que não creem mais no amor.

Assim como a escuridão mostra o poder das estrelas e a suavidade de um céu risonho, iluminado pelas estrelas. Também a alma cansada e solitária pode brilhar quando aposta num recomeço e no poder mágico da união.

Já o dia foi, sabiamente, criado para que ponhamos em prática tudo quanto as teorias sábias nos ensinaram ao longo dos séculos.

O que nos mostra a harmonia, ou equilíbrio, entre opostos: O descanso e a luta diária; o amor e o ódio; a certeza e a dúvida.

Só resta, então, à nossa intuição a decisão das possibilidades e o momento certo.

É a sensibilidade que ilumina as soluções viáveis e certeiras, entre uma constelação de riscos de riscos e acertos.

Lembre-se: Só um coração bem intencionado move mãos na construção de sonhos, ditos, por vezes, impossíveis.

Mas se não tentarmos e não acreditarmos, ELES, definitivamente, NUNCA SE REALIZARÃO.

A todos: BOAS FESTAS, PAZ, AMOR E DIAS REPLETOS DE POESIA.

anna celia motta
Enviado por anna celia motta em 20/12/2015
Reeditado em 20/12/2015
Código do texto: T5486462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.