CÍRCULO DOS HORRORIZ

CÍRCULO DOS HORRORIZ

Não com o intuito de querer parodiar a grande obra “O CIRCO DOS HORRORES” que, não obstante, é considerada uma obra de vulto mundial, cheguei à conclusão e, tarde demais, classifiquei essa demanda de irracionais que persistem em querer ludibriar o povo Brasileiro como; uma super salada cujos ingredientes são fétidos por conter na mistura muitas “batatas deterioradas”, pepinos apodrecidos os quais não conseguiram tirar-lhe o amargor e várias outras hortaliças que florescem em TREPADEIRAS para que sejam degustadas mesmo junto com a podridão e, assim sendo, parece que ficam ainda mais deliciosas até que se arrotem-na também, deixando no ar, ambiente mal cheiroso.

Se acaso você vir, dentro da Távola redonda (Os cavaleiros da Távola redonda foram os homens premiados com a mais alta ordem da Cavalaria, na corte do Rei Lula, no Ciclo Horroriz -Sec XXI) algum desses ingredientes que foram propositalmente separados isto é, os saudáveis, tome o cuidado para deixa-lo em conserva para que quando fores degluti-lo não te faça mal mas, acho que esconderam a todos e não acharás nenhum.

O povo Brasileiro não mais está levando apenas tapas no rosto, todos estamos levando socos, chutes e pontapés e nada fazemos, alguns poucos têm a idéia de erguerem bandeiras aqui e acolá mas, de nada adianta pois ninguém pode com o poder. Segundo a Constituição “TODO O PODER EMANA DO POVO E, EM SEU NOME SERÁ EXERCIDO” então presumo que a culpabilidade disso tudo é mesmo do povo pois é, votamos e..se não votarmos, somos, segundo esses crápulas, considerados ignorantes. Fui, politicamente falando, traído em meu voto sério à políticos que julgava sê-lo também, hoje porém, sou apolítico, portanto um ignorante, na linguagem dos crápulas.

Tenho a mais absoluta certeza de que o título deste comentário “O circulo dos Horroriz” poderei trocá-lo com “História sem Fim” porque o fim é a morte e... formigas morrem, diminuem, mas não acabam nunca.

Nadir L Santos

Escritor amador

lucionadir
Enviado por lucionadir em 01/07/2007
Código do texto: T548691