Mateus (07:24-27)
Jesus utiliza a parábola das casas erguidas sobre fundações diferentes para sugerir como podemos nos manter firmes nas tempestades da vida; uma casa construída sobre areia será levada pela tormenta; a que for erguida sobre a rocha será inabalável.
Assim acontecem em tempo de aflições, aquelas cuja fé é rasa sucumbem, mas quem tem fé forte consegue sobreviver.
Mais um ano que se finda, mais uma história que se vai. Enquanto tiver vida vou continua sonhando. Apesar dos altos e baixos o ano de 2015, foi bom.
Realizei sonhos, alcancei vitórias, em 2016. Pretendo realizar o meu maior
Sonho, editar o meu livro de contos e poesias. Ver minha filha formada e meu Bahia na primeira divisão, campeão brasileiro.
Tem momentos que a lembrança vem à saudade aperta dar vontade de chora e jogar tudo para o alto, cair no mundo, mas uma força maior me trava. O amor a família e as pessoas que convive comigo me fazem pensar duas vezes. Tenho vontade de abraçar todos os meus amigos, meus manos, filhos Sergio, Sandro, Carolina, meus netos Eduardo, Danilo Luiz, Sandro Junior e Jade.
Rever meus afilhados e meus.
Parceiros de musica, jogar conversa fora curtir belas composições escutar lindas melodias e sentir a brisa das praias de Salvador acariciar meu corpo, sentir meus pés massageados pelas pedras cabeça de negro do pelourinho, ver o negão Fuá, Nega Joú, Filhos de Gandhy, Apaches do Tororó. Mercado Modelo, Jorginho Comancheiro, Paulinho Camafeu ao som da batida mágica do Olodum. No terreiro de Jesus balançar meu corpo ao som do Samba de verdade.
Rememorar bons momentos, mas tudo bem á vida nos reserva surpresas hoje tenho pessoas que me querem bens e eu a elas como Daniele Carolina que adotei como filha e seus filhos David meu guru juvenil o meu gênio que não tem a lâmpada mágica mais tem os tubarões como bicho de estimação, Dona Julia a rainha a deusa o xodó da família adotei como netos, Danilo Silva meu amigo de fé meu bom camarada.
Minha esposa Gilda, o que tem de pequena tem de ser maravilhosa. Não posso me queixar da vida. Na minha
Nova morada no RDL, residencial Doce lar.
Graças a Deus fiz novos amigos. (La me vai plagiando o gênio Raul Seixas.) (Não nasci a dez mil anos atrás).
Mas nasci a setenta nove anos. As pessoas eram mais justas mais solidaria nesta época existia o verdadeiro espírito de natalino. Hoje o nosso povo tem a cara do Brasil. À nação da hipocrisia. Meu corpo esta lento apesar da mente está fértil, ainda tenho força de enfrentar muitos desafios. Mais tudo bem sou um homem feliz.
Vou carregando a minha cruz com dignidade, alegria tranqüilidade e paciência esperando o dia do Juízo final. Sou revoltado com a situação da nossa nação. Sinto-me culpado como muito Brasileiro, que conhece a política como o conheço, tenho varias eleições que não vou às urnas mentirosas. Por que. Paro e penso. Votar em quem, por que e para quer.
Ser ludibriado, enganado roubado, por onde andara os homens de bem do nosso Brasil.
Sumiram ou se corromperam ou tem vergonha como eu de ser brasileiro.
Natal, não gosto desta festa, por que tem pouca gente com muito e muita gente sem nada.
Mesmo assim apesar de não gostar de ser hipócrita aceito tudo com a alma triste mais com um sorriso nos lábios
Por que algumas pessoas fizeram-me
Pensar assim.
EU TENHO FÉ. Que 2016 vamos mudar para o meu bem e o bem do nosso Brasil.
FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO