ROBERTO CARLOS DETALHES

Na noite de ontem vimos, Dona Mari e eu, o show do “Rei” Roberto Carlos pela TV GLOBO, no qual o astro recebe convidados para a festa que já se tornou tradição no meio artístico e musical brasileiro. De terno azul e camisa branca, ele brilhou.

Este ano o “Rei” inovou, misturando à sua fabulosa orquestra, regida pelo maestro Eduardo Lage, componentes de uma banda inglesa com a qual ele regravou alguns sucessos antigos, com novos arranjos musicais.

Convidados especiais cantaram com ele, Carlinhos Brown, Paulo Ricardo, a Banda Jota Quest, Wanderléa “Ternurinha”, Erasmo Carlos “Tremendão”, Tiaguinho (sambista), Ludmilla (funkeira) e Paulinho da Costa, incrível percussionista, este um verdadeiro “show” à parte.

Roberto Carlos interpretou sucessos como Calhambeque, Negro Gato, Pode Vir Quente, Estrada de Santos, Namoradinha de um Amigo meu, Detalhes, Mulher Pequena, Ilegal, Imoral ou Engorda, Te Amo, Te Amo, Te Amo, Emoções, Além do Horizonte, Caraca Moleque (com Tiaguinho), Outra Vez, Proposta (com Ludmilla), Café da Manhã, Se Você Pensa, Como é Grande o meu Amor, Luz Divina e Jesus Cristo.

O belíssimo Theatro Municipal do Rio de Janeiro estava lotado em todas as suas galerias e, nas poltronas, logo defronte ao palco, a platéia global como Fátima Bernardes, Ana Furtado, Patricia Poeta e Letícia Spiller e muitas outras lindas mulheres que disputavam as rosas vermelhas e brancas jogadas pelo “Rei” ao fim do magistral espetáculo.

Roberto Carlos mostrou, uma vez mais, porque é considerado o rei da canção brasileira, trilhando uma carreira de sucesso desde os tempos da “Jovem Guarda”, movimento iniciado por ele nos anos 60.

Parabéns, meu “Rei” e que Deus o conserve por muitos anos, para o encanto e a alegria do tão sofrido povo brasileiro. Um FELIZ NATAL a você, à família e a todos os seus entes queridos!...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 24/12/15

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 24/12/2015
Reeditado em 16/01/2016
Código do texto: T5489899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.