VONTADE DE IR EMBORA DAQUI

Hoje, acordei com vontade de ir embora. Ir pra sempre, ou só voltar quando tudo estiver bem por aqui. Queria ir pra um lugar novo, diferente, em que ninguém me conhecesse, ou tivesse referencias positivas ou negativas sobre mim. Uma bagunça esta aqui dentro, não sei o que sentir. Viajar o mundo talvez seja a solução. Dar adeus aos meus pais e família, e alguns poucos amigos que tenho.

Queria que você entendesse o quanto sua falta faz morada aqui. Fez um abrigo no meu coração, na minha alma. Tudo mudou. E em questão de querer o antigo mudado ou o novo eu fico com a segunda opção. Talvez isso me doa menos. Já não te conheço mais. Dizem que a essência nunca muda, mais a sua mudou.

O novo pode me surpreender assim como pode me decepcionar. Mais já estou acostumado, apanhei tanto da vida e das pessoas que diziam que me amavam e estariam comigo pra sempre, e hoje vejo menos de seis ao meu lado, me estendendo a mão. Me dando forças no momento mais complicado entre a decisão de ir ou ficar.

Eu nunca vou te ter de volta, eu sempre disse isso a você.

Preciso agora, jogar fora todas as lembranças ruins que vivi e carregar comigo tudo aquilo que foi bom. Porque teve. E foi muito bom cada momento desses. Eu acredito muito em você. Ficarei bem, ou pelo menos tentarei. Você sabe o quão esforçado eu sou, e sempre serei.

E a vontade de ir? Será apenas vontade, um projeto futuro, talvez. Agora não posso ir. Tenho que arrumar essa bagunça que esta aqui, cuidar dos meus pais, ajudar minha família. Quando eu conseguir isso, saberei o momento de voar. Sempre fui muito grato as pessoas que me deram a mão ou que me fizeram crescer um dia. Não posso deixa-los na mão.

É que eu aprendi desde pequeno, que gratidão é um dom. E que a vida passa, e um dia acaba, e que levamos dela apenas o que de bom deixamos pras outras pessoas. Ensinamentos inesquecíveis.

Leonardo Gorskyh
Enviado por Leonardo Gorskyh em 26/12/2015
Código do texto: T5491667
Classificação de conteúdo: seguro