Detalhes que fazem a diferença...

As vezes valorizamos o máximo, o carro mais potente, aquela viagem para o exterior, uma imensidão de dinheiro que podemos conquistar.

Em contrapartida disso tudo, deixamos que a rotina em muito ofusque o brilhantismo das pequenas coisas, de estar com seus filhos, em lugares simples, mas que eles dão aquele sorriso imenso, como se aquilo fosse o mais importante, as pequenas coisas fazem uma grande diferença, a falta de dinheiro, de repente a sua ansiedade por um sonho, digo que isso cai por Terra, com essas pequenas coisas, que na verdade, não são tão pequenas assim, a grande verdade é que isso e a diferença entre ser e estar, mais bem definida.

Uma cerveja as vezes olhando o horizonte, um silencio num lugar onde o barulho impera, uma introspecção infinita, o encontro de quem você é, esquecendo de quem foi, do que viveu, do que fez, seu foi glorioso ou não.

Detalhes que fazem diferença, um piscar de olhos, você estava no ontem, e de repente acorda no hoje, o singelo abraço, a doce chegada, a dor de uma partida, tudo isso vai moldando, vai te amadurecendo e mudando os fatos, sem que seja necessário entrar numa maquina do tempo, onde te faça evidenciar tudo que já se foi, e o insondável escuro que será o que você ainda vai viver.

Paradoxos, conceitos criados para desmistificar quem somos, e o que podemos ser, a roda da vida, te mostrando seus erros, que talvez tenham sido graves, ou não, que te mostram como você esta hoje, e de como esteve antes, são tantas emoções reunidas numa única situação, num único momento, e de fato é isso que nos diz o que somos, e o que de fato queremos nessa longa e em muitas vezes dolorosa jornada.

São esses detalhes que fazem a diferença...

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 27/12/2015
Código do texto: T5492657
Classificação de conteúdo: seguro