Meu presente de Natal

Interessante como somos levados a crer que no final de ano tudo é lindo, tudo é paz e amor. É claro que celebramos um momento especial em nossa essência cristã, mas poucos de nós nos atentamos ao fato do que realmente representa o natal em nossas vidas. Esse ano eu posso sentir o verdadeiro espírito do natal.

Quando criança, natal é festa, é magia. Somos fascinados pelas luzes que iluminam nossas cidades e casas e que, de certa forma, iluminam os corações dos adultos que nos cercam. Sempre fazemos nosso pedido e conforme a realidade que nos cerca somos atendidos ou não. Será que não fui tão bom assim pro Papai Noel ter se esquecido de mim ? Triste realidade. Imagino a dor que não deve sentir um pai/mãe que não consegue realizar o desejo de seu filho.

No entanto, nem tudo está perdido. Embora respiremos capitalismo, ainda é possível educar e ser educado sem ser esmagado pela realidade financeira que nos cerca. No final, ter é muito bom, mas NUNCA se igualará ao ser ! Nunca o melhor presente valerá mais que um abraço repleto de amor, que os cuidados num momento de doença, do que um ombro num momento de dor.

Gostaria de oferecer como presente, à todos aqueles que tornam a minha vida especial, minhas orações, minha amizade, meu companheirismo e meu amor. Conheço minhas limitações e imperfeições e peço que perdoem as minhas falhas. Esse ano eu deixei muito a desejar como amiga, como companheira, como profissional, no entanto esse ano foi peculiar para mim. Nesse ano, antecipadamente, eu obtive meu presente de Natal - na verdade, meu MILAGRE de Natal.

Esse ano eu me entreguei totalmente ao papel de filha. Esse ano foi repleto de lágrimas ; lágrimas de tristeza (que muitos acompanharam) e finalmente, lágrimas de felicidade, de gratidão. É por isso que nesse final de ano eu tenho um pedido MUITO especial para fazer.

Desejo, de todo meu coração, e sei que que não há nada, absolutamente NADA (nenhuma cifra que possa aqui ser representada) que pague o gesto da família que, no momento de dor, doou os órgãos de seu ente querido para que outras vidas pudessem continuar. Graças a essa família, hoje, vivemos em estado constante de gratidão, pois meu pai renasceu. Desejo que o céu se derrame em bençãos iluminando a vida de cada um de vocês. Que Deus lhes dê em dobro a vida que nos devolveu.

Porque o amor será sempre o melhor presente de Natal.