No Andar da Carroça as Abobrinhas se Ajeitam
 
   Ah eu estava lá, sentado na cadeira da mesa do bar, conversando, confesso, tentando seduzir sua mãe, quando você chegou e pediu para ela abotoar um punho de sua camisa xadrez sem me cumprimentar, nem mesmo me olhou, talvez se olhasse eu poderia decifrar seus pensamentos, talvez me transmitisse uma mensagem, por isso não me olhou e concluiria que me pedia para se afastar de sua mãe, ou eu pensaria outra coisa, tipo você quer mesmo que sua mãe encontre alguém que a ame, para deixar você em paz, talvez não fosse nada disso, afinal você é uma garota inteligente, gosta de filosofar, fatalmente teria uma postura ética, ainda que com tristeza, pois me parece uma adolescente triste, por conta de questões subjetivas ou sei lá, por causa dos hormônios em reboliço, embora estamos sempre em processo de transformações, metamorfoses, faz parte da vida kkkkk, sei, isto não explica tudo, a vida é mais complexa, podemos evoluir e até regredir, porque esta conversa de que estamos em evolução constante me parece falso, veja como tem gente dando pra trás, querendo a volta da ditadura, a única ditadura de que gosto é a outra kkkkkkkkk, que bobgem, tudo é relativo, menos o meu desejo por sua mãe, sim, desejo de sexo, não vamos ser hipócritas, mas tenho dúvidas de que seja recíproco, sua mãe vai e volta, ora se aproxima, ora se afasta, está me entendendo?, ah deixa pra lá, acabei me distraindo, pensando na ex, nós no cinema assistindo Dona Flor e Seus Dois Maridos, comendo pipocas, ao som de “o que será que me dá, que me bole por dentro, que brota à flor da pele...” e ao mesmo tempo pensando levar sua mãe pra cama e ela sempre num kkkkkk, às vezes debochado, sei lá, tudo isso me deixa confuso, não sei porque ela quis fazer um coração com os dedos, os meus e os dela, chego a pensar que ela é bipolar, nome chique pra desequilibrada, e quem não é?, eu mesmo sou, só não sei medir o grau do meu desequilíbrio, ou seja, minha loucura e dos outros, você também tem seu grau, garota, pois de médico e de louco, todos temos um pouco, diz a sabedoria popular e não temos culpa, vem dos nossos avoengos (eca), fica mais bonito ancestrais, está no nosso DNA, por isso, isto de ser doido, ou estar doido, tanto faz, ou lúcido, lucidez pode ser sinal de loucura, que contradição, entendeu?, ah, preocupa não, segue sua vida, tente realizar seus sonhos, pois a vida é fugaz e juventude só temos uma vez, depois de adultos descobrimos que perdemos tempo com bobagens, como com quem mamãe vai para a cama, não a moleste, nem a mim, que a quer como Vadim queria Dona Flor, sei que me entende, pois é uma adolescente inteligente, oh, rimou, rima boba, a bem da verdade, agora saia, vá se divertir e nos deixe aqui pra ver o que vai acontecer...tchau.



Para saber como ter acesso ao meu último lançamento A Moça do Violoncelo - Estrelas leia a postagem MENSAGEM e saiba como