MUITO ALEM DE UM CONVITE SEU

VOCE: Oi?

-Oieeee

Você quer sair comigo? Quer vir aqui em casa? Podemos dormir juntos?

- Não!

Tem coisa mais chata que isso? É serio cansei desse tipo de convite idiota.

Seja criativo. Na duvida, me chame pra sair pra uma pizzaria, pronto. Talvez eu aceite. Na verdade eu aceitarei, pois eu amo pizza, de preferencia portuguesa e com azeitonas, muita azeitona. Ah, e amo falar de mim também. Acho muito engraçado falar da minha historia de vida, das minhas conquistas em tão pouco tempo, dos meus planos futuros, das minhas manias fora do comum. De falar do meu penteado, da minha mania de sempre querer pegar o ônibus mais vazio, da minha mania de lavar a mão sempre, da minha mania de passar corretivo nas olheiras, de querer dormir agarradinho depois de uma noite incrível, de preferir começar um beijo com um milhão de selinhos e depois partir pro grande e esperado beijo, da minha mania de cantar no chuveiro e começar a rir igual a um idiota. De te revelar que sempre tenho balas no bolso, e que sempre ando com RG. De falar da minha mania de tirar foto em qualquer lugar que eu esteja. Da minha mania de toda a semana ver os meus amigos, sempre. De falar que meus dedinhos dos pés, são gordinhos, de falar que amo romances e filmes de comedia “romântica”. De falar logo de cara que trabalho demais, e vivo aquilo demais, e que sofro demais ao ver um mendigo na rua, e não poder conseguir ajudar todos. Preciso te falar que odeio pessoas frias, mal educadas e aquelas que sempre se acham na razão ou que se acham melhores que as outras. Isso me deixa puto.

Hoje eu só queria um alguém que eu sempre fui pras outras pessoas, atencioso, respeitador, humilde, brincalhão, que liga de 15 em 15 minutos pra dizer que ama antes de dormir. Um alguém que escrevesse pra mim, um livro, e, que em cada palavra que eu lesse saberia que aquilo foi escrito pensando em mim, em nós. Um alguém que me desse chocolates suíços, que eu amo, e que me amasse de verdade, com a alma sabe? Eu sou romântico entende? Eu não consigo perder essa essência. Sei que isso vai me machucar muito, mais eu não consigo não ser eu. Cheio de defeitos, com um coração imenso de coisas boas pra compartilhar, pra viver ao lado de alguém que segure a minha mão sempre.

Quero algo diferente, e agora eu escolho. Tô no comando. Não sou sua opção. Você é minha opção. A não ser que me chame pra comer uma pizza portuguesa com azeitonas, risos.

Leonardo Gorskyh
Enviado por Leonardo Gorskyh em 29/12/2015
Reeditado em 29/12/2015
Código do texto: T5493959
Classificação de conteúdo: seguro