Meu rosto sério

Um recantista me mandou um email dizendo que estou séria nessa foto, sim, meu rosto é sério mas dentro de mim existe alguém de muito bom humor e esses últimos anos estou mais ainda porque deixei de me preocupar com os problemas e somente um, ainda me aflige.

Portanto, vou explicar: Eu estava procurando colocar aqui um rosto que me representasse, ou em parte. Coloquei alguns e fui tirando e creio que muitos pensaram que eu estava fazendo do recanto um facebook kkkk

Meu rosto é sério na verdade , eu creio, que Deus o colocou assim pra me livrar de muita coisa, ou pessoas, eu explico:Eu sempre fui boba, eu gostava de todo mundo, eu acreditava em todo mundo e se não fosse esse rosto sério que afastava a maioria das pessoas , creio que teria me dado muito mal na vida. Ainda tenho tendencia a confiar mas me seguro na maioria das vezes.

Pessoas muito alegres, risonhas atraem, chamam mais atenção e estão sempre rodeadas de gente e talvez Deus me poupou de algumas e de passar por muitas decepções mais do que passei, porque as pessoas não gostam de gente triste ou séria demais, eu por exemplo, gosto de gente sorridente e bem humorada, isso não quer dizer que exclua da minha vida os mal humorados . Nos últimos anos tenho aprendido a lidar com muita gente que antes eu não tolerava .

Eu lembro que um dia, com 17 anos, estava onze horas da noite esperando ônibus porque ele se atrasou e eu estava vindo do colégio. Se aproximou um rapaz e notei que ele já vinha me olhando meio sorridente e eu encarei ele com esse olhar "fatal" ele abaixou a cabeça e não disse nada kkkkk.

Pode ser que eu também tenha afastado pessoas legais por causa disso mas, somente agora que estou vacinada contra muita coisa, é que meu rosto se tornou mais "apresentável".

Certo dia, aos 17 anos conheci um rapaz de uns 30 anos, gerente de uma cesta do povo do qual eu e minha mãe sempre ia, na época em que ela estava separada do meu pai. Conheci o Luciano, lindo, sorriso maravilhoso e me encantei e ele por mim. Após certo tempo ele começou a dar carona a nós e fazer amizade , até que um dia ele foi ao meu colégio me buscar , e começamos um namorico. Ele me convidou pra ir ao cinema no outro dia e eu fui. Nós chegamos atrasados e nem olhei pq eu era miope e não fui de óculos afinal era nosso segundo encontro e eu queria estar linda.Quando entrei e olhei na tela estava passando "garganta profunda" , gente, eu quase desmaiei, nunca havia assistido filme pornô e fiquei sem reação. Entendem agora porque Deus me deu esse rosto e me livrou de muitos? Eu não tive coragem de dizer nada a ele, fiquei ali paralisada e quase nem vi o que tava acontecendo porque eu era míope. Se fosse hoje, eu dava um tapa na cara dele e sairia correndo dali. No outro dia me escondi dele na saída do colégio e a providência Divina também fez com que ele não estivesse na cesta do povo no dia em que fomos e logo em seguida saímos do bairro, pois já estava previsto a mudança a algum tempo. Só o vi uma única vez no trânsito, eu ia atravessando a rua e ele buzinou e sorriu, eu dei um sorriso amarelo e segui meu caminho ( mas ele era muito lindo) e eu sei que alguns vão dizer que sou moralista ou falsa moralista porque hoje em dia é comum as pessoas não aceitarem o que somos , não acreditarem. Não, não sou moralista, mas era nosso segundo encontro e ele não me preparou nem me perguntou se eu gostaria de assistir aquilo. Eu já assisti filme desse tipo com meu esposo quando ainda éramos jovens, mas depois de dois ou três me perguntei ao que isso me acrescentaria, e deixei. Afinal, eu considero que as emoções do sexo devem ser aquilo que estamos sentindo, não aquilo que estamos pensando, lembrando dos tais filmes. Acho que é como se não estivéssemos sentindo nada pela pessoa e sim pelas cenas do filme. Os casados , que estão já a algum tempo meio que com relação fria, fazem uso desse artificio. Mas eu me pergunto: pra que jovens assistirem a não ser que estejam ao lado de alguém? Isso só faz com que fiquem excitados, e frustrados porque não existe coisa melhor que sexo a dois ,com amor e atração.

Meu rosto sério também tem me livrado de pessoas oportunistas, porque elas me olham e sentem medo kkkkk sério, já me disseram isso e eu antigamente era frustrada porque queria muitos amigos, queria ser popular mas meu rosto não deixava. Agora não, agora eu preciso de poucos amigos e amigos que me queiram bem. Não enviei solicitação de amizade no facebook a quase ninguem, a medida que os anos se passaram algumas pessoas foram me solicitando e eu aceitei, aceito todos kkk nem ligo e já deixo claro que sou pobre, pq quase ninguém quer amizade com pobre e tão pouco os salafrários , ladrões e oportunistas. Uma amiga ontem me perguntou se eu conhecia uma fulana que solicitou e ela viu que eu a tinha( me questiono agora do perigo em aceitar, não por mim, mas pelos meus amigos)E ficou querendo saber das fotos dela, querendo saber o endereço (essa amiga não é rica, mas é bem de vida e creio que as fotos da casa e de viagens fazem dela um alvo fácil) Ela me disse que ia excluir, e achei certo pq a tal pessoa nunca me perguntou nada e a ela ficou assim, indagando, muito estranho isso. O risco disso é que eles primeiro solicitam um e outro até alguém aceitar e o alvo aceitar depois porque vê que já tem alguns amigos em comum.

Eu fico perplexa com essas pessoas que nem me conhecem e me solicitam. Ou é pra curiar minha vida, saber como sou, ou porque desejam minha amizade e não sabem como se aproximar porque sou assim fechada. Mas, a maioria nunca me deu um oi nem sequer curtem nada, só querem parecer que tem 500 amigos( trágico). Se dependesse de mim, eu só teria os verdadeiros amigos e a família mas todo dia aprece um lá. Qualquer dia desses crio coragem e saio!

Gente , desculpa eu entro em vários assuntos e faço um texto longo sem necessidade kkkkkkk Deve ser por isso que poucos me leem e também porque , eu acho, que não escrevo lá muita coisa que se aproveite kkkkkkkk mas me divirto escrevendo e lendo alguns!!!!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 29/12/2015
Código do texto: T5494291
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.