UM NOVO ANO

UM NOVO ANO

“Mais um ano chega ao final...”

Mais um?!

Parece corriqueira demais esta frase...

Para quantos este ano não foi vivido até hoje, a poucos dias de janeiro?

Alguns porque chegaram após o ano começar; outros porque partiram nas mesmas circunstâncias.

Em algumas situações a chegada e a partida podem ter uma razão especial de felicidade, de esperança e será comemorado no Novo Ano o primeiro aniversário desses acontecimentos...

Os fogos, champagne, tortas, presentes e muitos abraços amorosos serão expressões dessa caminhada para o próximo ano.

As explicações de algumas partidas e chegadas não trazem consigo estímulos para festas ao completarem um ano; mas são comemoradas na fé, na confiança, na esperança, impregnadas de saudade.

Nestes dias que antecedem a entrada do Novo Ano, em nosso calendário, agradeçamos tudo que tivemos a oportunidade de viver, especialmente se fomos venturosos na maioria dos meses.

Que nós desenvolvamos uma torrente de pensamentos positivos; peçamos a Deus por todos os que contam os seus dias a partir de um fato específico, posterior ao mês de janeiro, e que desejam ardentemente completar o seu primeiro ano de vida com felicidade, dizendo: - Um ano chega ao final...

Comemoremos com amor e entusiasmo também esta virada...

Que venha o Novo Ano, ainda um bebê para muitas pessoas!

Um novo ano é um grande mimo que devemos receber com a alegria merecida, na esperança de, no próximo dezembro, abraçarmos prazerosamente as pessoas, pois temos o direito de nos regozijarmos quando a vida nos permite ver mais um ano ceder lugar ao outro que nasce.

Feliz Ano Novo!

Dalva da Trindade S. Oliveira

(Dalva Trindade)

29.12.2015