Amores

Me digam, então, quantos amores já tiveram?

O primeiro, e é sempre assim, a gente pensa que é o único. Que nunca mais vai amar ninguém a não ser a sua mãe. Nem os filhos, porque não vão nascer, já que o marido dos sonhos era aquele.

Ai, que engano! São tantas novas paixões ao longo da vida, que no fim você acaba esquecendo quem foi a primeira. Esquecer pode não ser a palavra certa..talvez deixando de lembrar.

O namorado novo é tão "tudo" que se torna o único. Aí vêm mais algumas lágrimas e você nunca mais vai querer ninguém. Vai pra um convento, vai ficar muito feia, sei lá, mas chega de homem!

Até que, mesmo toda desajeitada, não ligando pra nada, aparece aquele que pode ser o cara da sua vida. Ou não.. mas o que importa é que você está disposta a arriscar, apostar todas as suas fichas em um novo romance, que te dá a impressão de que a fará tão feliz que mesmo dois dias valerão muito a pena.

E aí você já não tem certeza nenhuma. Não sabe se ele gosta, não sabe nem o que sente. Mas é tão bom estar com ele que isso nem interessa mais.

Com esse cara, você aprende a viver o momento. Sem se preocupar com quando vão se casar, quantos filhos terão e se vão se separar. Apenas vivendo cada segundo. E então, você o agradece. E diz que, independente do que aconteça, ele será um dos amores INESQUECÍVEIS da sua vida!