Feliz Ano Novo 2016 Imagem 3


BALANÇO GERAL 2015!
 
 
Neste último dia de 2015, acredito, não há muito a comemorar, senão que ele está indo embora para dar lugar a um novo ano, novas esperanças, que nascem em nossos corações, de uma vida melhor para todos. Não foi fácil para ninguém. Vivemos tragédias de prejuízos incalculáveis, pela força da natureza que está cobrando do homem os seus desmandos e, mais ainda, pelo descaso e ganância de nossos governantes e empresários que não vêem nada, além de seus lucros financeiros.
 
Deparamo-nos, vergonhosamente, com uma lama de corrupção no Governo, no Futebol e, é verdade que alguns desses bandidos de gravata estão presos mas, que prisão é essa? Senhor José Maria Marin, por exemplo, permanece preso em seu apartamento em Nova Yorque valorizado em mais de quatro milhões de dólares, com toda a mordomia que ele não merece. Os outros... Bem, reservo-me o direito de não acreditar muito nessa “boa intenção” do Governo Federal em punir os criminosos. Queremos saber do montante de valores que roubaram de nós. Quantas casas populares daria para construir com esse dinheiro? Quantas Escolas? Quantos Hospitais e Postos de Saúde dignos, para não vermos mais a tenebrosa imagem de pessoas morrerem nos corredores de Prontos Socorros? Onde está esse dinheiro? Quem deles, que governa este País, teria a coragem e honestidade, para fazê-los devolver aos cofres públicos tudo que roubaram? Honestamente? Não acredito que isso venha a acontecer porque tudo aqui é permitido. Até roubar e matar, à luz do dia. É uma batalha perdida!
 
Eu quero apagar esse ano de 2015 de meu calendário pessoal. Foi o pior que vivi em toda a minha vida. Quero esquecer, deletar de minha vida tudo o que passei, na verdade, desde Novembro de 2014 e o sofrimento e tragédias que se arrastaram durante o ano. Não desejo à pessoas mais indigna tudo o que me aconteceu neste fatídico 2015. Quero esquecer, não guardar nenhum resquício deste ano que, graças a Deus, daqui a pouco morrerá.

Quero ver o sol entrar pela minha janela, o dia amanhecer e a noite anoitecer sem que eu derrame lágrimas de dor e saudade. E ser feliz, ter saúde, esperança e alegrias em 2016! Para meus familiares e amigos queridos, é o que desejo também!

 
 
 Maria Emilia Pereira (Milla Pereira)


 
 
 9* Inspirational Happy New Year 2016 Images with Quotes - New Year Quotes