Imprudência não é acidente, é crime....

Auto-escolas lotadas, assassinos usando automóveis como a arma que mais mata nos dias atuais, vidas são ceifadas prematuramente, um pedido de socorro em cada lágrima derramada por viúvos (as), filhos órfãos e pais desesperados.

O que fica para quem perde alguém querido é a esperança que alguma coisa possa ser feita pelas autoridades, “não adianta” outdoor, campanhas em meios de comunicação ou estampadas nos jornais, se estas orientações não fazem efeito em cabeça vazia, em gente que não sabe o valor de uma vida

Pedestres não são respeitados, ciclistas que andam lado a lado invadindo as pistas centrais das ruas e rodovias, motociclistas que fazem ultrapassagens arriscadas e trafegam praticamente colados ao veículo de sua frente, condutores de veículos que não respeitam sinalização, sinais de trânsito e nem faixas para pedestres.

Essa “desgraça” hoje torna-se quase uma calamidade, talvez isso algum dia possa mudar, quando a prudência for adotada em todos os atos e ações.

Até lá infelizmente veremos acidentes e as consequentes perdas de preciosas vidas aumentando consideravelmente. Enquanto assassinos dão apenas uma passada em postos policiais fazem seus depoimentos, pagam fianças e saem em suas "máquinas potentes" a procura de mais vitimas, que ficarão com marcas permanentes, ou apenas NÃO FICARÃO!

Luh Lima
Enviado por Luh Lima em 04/01/2016
Código do texto: T5500207
Classificação de conteúdo: seguro