" A MÃO QUE AFAGA É A MESMA QUE APEDREJA"

Quero iniciar citando a última frase da terceira estrofe do Poeta Algusto dos Anjos em sua poesia Versus Intimos "“A mão que afaga é a mesma que apedreja” Temos ter cuidado com quem convivemos, e a quem devemos estender a mão e acolhermos quando necessário, muitas vezes as pessoas figuradas de anjos se tornam feras traiçoeiras, eu não devo nem mim impressionar com esses de tipos de pessoas, pois Lucífer (que significa Anjo de Luz) que era o segundo na hierarquia de Deus, anjo de confiança, segundo a Bíblia Sagrada ele se rebelou contra Deus e hoje é conhecido como o anjo do mal (demônio). Como diz um ditado popular muitos cospem no prato que comeram. As pessoas esquecem que o mundo dá muitas voltas, e quando menos esperamos retornamos ao ponto onde iniciamos a nossa trajetória. Será que vale a apena sermos traiçoeiros e arrogantes e sermos como Judas dar o beijo da traição e virarmos as costas para as pessoas que nos deram a mão e nos acolheram. Pensem nisso, isso faz parte da história de vida real que acontece constantemente nas relações humanas e nas melhores famílias. Mais uma coisa, sei que não é facil por em pratica essa frase " NUNCA SE ARREPENDA DO BEM QUE VOCÊ FEZ, MESMO QUE VOCÊ TENHA SE DEPARADO COM A INGRATIDÃO". Mais vale apena tentar. SERÁ?

Miguel Braga
Enviado por Miguel Braga em 09/01/2016
Reeditado em 10/01/2016
Código do texto: T5505033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.