28º dia

Acordei e agradeci a Deus pela minha vida e de todos os meus familiares.

Passei um café e coloquei um pão com margarina na chapa,acordei a minha filha e dei um abraço bem apertado e um "bom dia" contagiante.A minha esposa saiu cedo para ir na oração.

Quando tomava café fiquei meditando sobre o perdão e fiz uma lista de algumas pessoas que me magoaram nestes últimos anos,também devo ter magoado alguém mais no momento não conseguia pensar em ninguém.

Depois de fazer a lista fui dar ração para o meu cachorro e fiz um cafuné em sua cabeça,ele apoio as duas patinhas sobre os meus joelhos e deitou a cabeça no meu colo.Minha filha sorriu.

Escovei meus dentes,coloquei meu short e fui correr assim que a minha esposa chegou.Corri quase 7 quilômetros cheguei exausto.Voltei a treinar judô,revi amigos,fotos antigas,e li um devocional.

Abracei meus pais foi importante sentir o amor e o carinho,choramos juntos,mais depois tudo ficou bem.

Andei de bicicleta com a minha filha,meu filho já está namorando...pensei em Deus,também nos meus alunos e no sorriso de cada um deles,deitei no sofá e fiquei pensando como seria a minha "morte",em que horas,em que dia,será que morreria dormindo?

Adormeci...