Paisagem

Foi meio que sem querer que encontrei você! Você  com aquele jeito menino ingênuo e eu com o ar de superior  que engraçado não é? E foi assim que começou a nossa pequena grande historia  yeahhhh nossa grande pequena e confusa historia, e agora olha eu aqui de novo escrevendo pra você  você nem vai chegar a ver essa carta  só queria gritar para o mundo sou feliz contigo só queria que estivesse  comigo sobre uma imensa árvore curtindo a paisagem, venha dançar comigo entre no meu ritmo e seja feliz meu amor...  sei que esta tudo certo do nosso jeito errado so queria estar sobre uma imensa árvore curtindo a paisagem .  E se eu dizer que tudo não passou de um show e que as cortinas estão se fechando o que me diria meu amor? Não seria nada interessante. Nada passa tudo permanece basta querer. Não, não é um show, é a nossa historia certa do nosso jeito errado!!! Só queria estar sobre uma imensa arvore curtindo a paisagem... entre na minha dança siga no meu ritmo enfrente os medos descubra-se e depois de tudo isso que tal curtir comigo a paisagem sobre a imensa árvore...

Franoliv
Enviado por Franoliv em 13/01/2016
Código do texto: T5509740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.