Mundo novo

Me vi errando...esse meu erro afetou a todos a minha volta... Por um deslizei me perdi na paranoia. E agora

não consigo voltar. Meu mundo já não tem cor,estou aqui sobre o declínio do meu mundo estagnado chato... fui a traz do novo e hoje me perdi na paranoia que o "novo" me criou, meu sonho era o tudo, o GRANDIOSO, hoje o que já foi grandioso nada mais é que o NADA. O nada me tornei na paranoia noia, minha voz não era mais minha! Minha vida estava perdida... o nada eu me tornei o nada tomou minha vida. Até que a ajuda chegou meu mundo estagnado estava contado... achei no mundo paralelo ao meu a minha melodia... seguindo a procura das sensações eu ia, a cada batida uma esperança... eis que cheguei ao ápice de minha viagem. Seguindo a melodia descobri mais uma vez o novo. Sai desse mundo estagnado . Percebi que em meio a paranoia ainda tinha o meu eu... foi ali que vi que a música a melodia a batida sempre foi minha cabia a mim escolher entrar no ritmo ou viver do nada que me criei... me desfiz daquele mundo chato e hoje encontrei a "batida perfeita" onde deixo o nada no relicário... e abro as portas para o novo, o novo sentido de viver...

Franoliv
Enviado por Franoliv em 14/01/2016
Reeditado em 25/01/2016
Código do texto: T5511337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.