Isso não é uma crônica.

Ando me sentindo meio sem vontade de escrever minhas coisas.

Primeiro, pois já confessei aqui mesmo no site, que são apenas bobagens, e segundo que a dificuldade de concatenar as ideias é cada vez mais raro.

Quem têm o habito de ler minhas crônicas sabe que uso este site para dizer do dia a dia, ou alguma coisa que me surge assim, de repente. Escrevi alguns textos que considero até bonzinhos, mas realmente acho difícil ser indicada para a ABL, não por não ter capacidade, mas muito por minha extrema incapacidade de permanecer fazendo algo semelhante por muito tempo. Quero sempre coisas novas, e escrever crônicas já me cansa um pouco.

Um amigo que leu, disse-me que deveria publicar. Só lhe enviei algumas. Ele gostou e vamos publicar, por que não? Talvez umas vinte ou trinta.

Disseram algum dia que devemos escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho. Bem, vou começar escrevendo. A árvore é muito fácil e o filho... Verei se tenho capacidade para tanto.

Agora, neste novo ano, tenho novos projetos, dentre eles um romance. Sei, sou absurdamente abusada, mas sou.

Já tenho a sinopse montada na cachola, e acredito que será bem interessante.

Existem pessoas aqui que sempre me deram força, e estas pessoas – irresponsáveis, diga-se, me fizeram sonhar mais alto, e vou voar.

Obrigada. Nos veremos em breve.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 17/01/2016
Código do texto: T5513638
Classificação de conteúdo: seguro