Desencontro

Ele queria tanto amar que se deixou enganar por um sentimento preliminar.

Ela precisava tanto viver um Amor de verdade que nem se preocupou com a realidade.

Ele nunca a viu como ela era realmente, já a tinha idealizada em sua mente, agiu cegamente.

Ela ainda sonhava com um conto de fadas, queria declarações apaixonadas e suas quimeras realizadas, fechava os olhos para tantas coisas erradas.

Ele se apaixonou por uma personagem, embarcou iludido nessa viagem e a viu desaparecer como uma miragem.

Ela só enxergou o que quis, era desesperador seu desejo de ser feliz, viu tudo sumir em um triz, mesmo assim queria um impossível bis.

Ele nem sabe direito o que aconteceu, foi como um sonho que se foi quando amanheceu, uma névoa que simplesmente desapareceu.

Ela lamentou o fim dos seus planos, contabilizou mais um dentre tantos enganos e resignada, espera o que lhe trarão os vindouros anos.

Se eles aprenderam algo, só o tempo irá mostrar, são tantos os equívocos na arte de Amar , não foi a primeira nem a última vez que eles se permitiram errar, é preciso insistir e nunca desistir de tentar, um dia, em algum tempo, certamente eles irão acertar.

Ello
Enviado por Ello em 19/01/2016
Código do texto: T5516343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.