Motéis!

Moro em frente a uns motéis, ainda bem que é na descida e os motéis ficam também na descida só que em lados opostos, assim não posso vê-los.

Nada demais se não fosse o fato de vez ou outra eu ter que levar a marmita pra o esposo com algum lanche ou comida se ele for dobrar e quando faz a linha daqui

A merda é que sempre fico com medo ao passar por eles e dar de cara com algum conhecido quando atravesso a pista e levo uns cinco minutos ou mais pq é um trânsito terrível outro dia alguém gentil viu que não vinha carro na outra direção e parou pra que eu passasse.

Fico pensando se eu der de cara com um conhecido com alguém dentro do carro, entrando e vendo que eu vi. Aí, depois de um tempo a fofoca explode e os dito cujos vão pensar em quem? Quem espalhou? A cris, olha meu nome na lama da fofoca . Logo eu que não me preocupo com a vida dos outros quem sobe quem desce quem da ou deixa de dar...

Seria um prato cheio pra uns fofoqueiros morar aqui mas pra mim não . Uma vez ouvi a frase da mulher do meu tio que dizia assim : quem tem vergonha não envergonha ninguém. O pior é que eu gostaria muito se caso fosse traída alguém me fizesse o favor de contar mas não teria coragem de contar. Eu acho que só devemos contar quando a pessoa vai, ou largar ou perdoar de verdade. Pra que a pessoa que não vai tomar nenhuma dessas atitudes fica querendo saber? Pra ficar cobrando brigando ,infernizando ? Ta doido, eu só teria uma atitude largar e largar . Esse negócio de ir fazer escândalo brigar não é comigo. Quem ama respeita se não respeitou não amou, eu respeito até não amando se for o caso. Claro que quando não se ama mais o melhor é separar mas não é tão simples na prática quanto parece. No entanto fazer jogo duplo não me apetece , chegar ao ponto de ir pra cama não . Certeza tenho eu, que ao me apaixonar , sim é possível se apaixonar sem que tenha tido sequer um beijo, um toque ou até um flerte, afinal quado somos solteiros alguém não fica na mente por um bom tempo? Mas , se eu percebesse um olhar de interesse , algo que me levasse a crer estar sendo amada eu não pensaria duas vezes, eu me separaria , porque se já não existe amor na relação não precisamos deixar que o respeito e a dignidade também acabe . Acho que uma outra paixão é a alavanca é o que pode dar uma impulsão, fora isso costuma-se ficar na relação cozinhando em banho Maria mas acredito que às mulheres tem mais essa coragem, os homens não, a maioria é covarde e fica com as duas as vezes até por indecisão ou por ser melhor pra eles, às mulheres costumam amar de cada vez e quando se apaixonam ou é um ou outro.

Lógico que as pessoas são diferentes e isso não é regra mas geralmente é assim.

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 20/01/2016
Código do texto: T5517565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.