Cansadaço

Continua a polêmica sobre as causas do queda do avião que tirou a vida do ex-governador Eduardo Campos, dos dois pilotos e outras pessoas. Uma polêmica que agora devia cessar devido ao relatório conclusivo da Aeronáutica. Ela aponta para falha humana, erro de manobras, tripulação sem o devido treinamento e o fato dos pilotos estarem extenuados, há até um e-maildo piloto dizendo que estava cansadaço, A Aeronáutica dissecou o caso. Prego batido e ponta virada.

No entanto, familiares dos pilotos procuraram um perito particular para dar um laudo, sem ter levantado nada do assunto, para emitir um parecer discordando da Aeronáutica, um parecer e um relatório que culpe os fabricantes do avião. Sem dúvida há por trás disso muuitos intresses. Oque se quer é, quem sabe,se buscar uma indenização alta, não só para os familares dos pilotos, mas também esconder algns fatos.

Esse debate vai durar muito tempo, galainha vai criar dentes e nao vai se chegar a uma conclusão. Mais difícil ainda vai ser descobrir quem era o dono do avião. Se estivéssemosnum país sério isso ja teria sido resolvido,inclusive as causas da tragédia, inguém poria em dúvida um laudo da Aeronáutica. E o dono dio avião, ou donos, ou seja lá o que for já teriam sido identificados. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 20/01/2016
Código do texto: T5517781
Classificação de conteúdo: seguro