Nota de Agradecimento.

Não! Não ganhei na mega-sena, não fui promovido, não consegui um novo amor, não me tornei um rico facínora, nem um bobalhão falastrão e demagogo, mas, cara, posso lhe dizer que, no auge de meus trinta e nove anos, nunca me senti tão feliz! Por nada, apenas a alegria de estar vivo e com muita, mas muita saúde! E, porra, como isto é bom! Acordar e respirar o ar fresco de um novo dia, que talvez seja o último, mas que é único! Bom demais! Posso correr por aí, pelas estradas de terra, o sol aquecendo minhas células, o sistema nervoso em circulação e este coração apaixonado e transbordante de compaixão!

Hoje em dia, até as coisas e situações que outrora me deixavam "emputecido", me fazem sorrir e prosseguir...

Amem mais! Se abracem! Vamos dar as mãos! Somos todos irmãos, baby!

Agradeço, respeito, reconheço e sou muito grato a algumas pessoas as quais nem preciso mencionar os nomes, elas sabem! Vocês sabem o quanto os amo!

Long live Rock and roll! Roqueiros podem morrer, mas o "rock and roll can never die"!! O rock and roll não é apenas um gênero musical, é uma filosofia de vida, uma pujança e obstinação!

Eu.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 21/01/2016
Reeditado em 21/01/2016
Código do texto: T5518293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.