Quarta-feira, 27/1/2016
Esqueci de dizer muito obrigado
Antonio Feitosa dos Santos 
 
 
imprimir.jpgfeeds.jpg

12472667_936782169746072_5466742137814025193_n.jpg?oh=3493fa5bd3e695b1d33591dbf406deb2&oe=573FE35D

A vida passa tão depressa, quase não percebemos as marcas produzidas pelo arco do tempo nos corpos.

Mais um dia, vem outro e lá vamos nós de carona nessa viagem, por uma estrada que não nos permite o direito da volta.

São tantos os afazeres, os empecilhos e as desculpas do nosso dia a dia, que terminamos por deixar no esquecimento as pequenas coisas, fontes geradoras de alegria e felicidade. São elas: Um bom dia, um olá, um até logo, um muito obrigado, um abraço, a descontração de um sorriso, um olhar nos olhos, um eu te amo, um por favor me desculpe, um você é demais, entre outros.

Deixamos tudo sempre para depois, esse depois significa o amanhã, mas ele poderá não vir, ou simplesmente já não estarmos nele quando vier.

Devemos encarar a vida, como ela realmente é: frágil, passageira, sem estabilidade, volátil.

Hoje me sobrou um tempinho para lhe dizer obrigado, por você existir, por você partilhar comigo parte do seu dia, no trabalho, nas reuniões, nos poucos momentos de lazeres, que nos fazem tanta falta, por dividir um sorriso comigo, por comungar das minhas reclamações, das minhas rabugices, mas acima de tudo isso, meu grandioso obrigado pelas gostosas gargalhadas e por coisas sem grandes importâncias. Obrigado.

Tenhas um ótimo dia, uma excelente semana, um mês muito produtivo e um ano repleto de êxito em todos os caminhares da vida.

Rio, 27/01/2016
Feitosa dos Santos