Para O Meu Amor Platônico

Eu juro que estava me contendo sobre a possível paixão platônica que estou sentindo por você, até esses dias eu brinquei com meus amigos dizendo que era paixão boba de criança, aquelas que a gente tem pelo colega de sala.

Só que hoje depois de um dia péssimo, típico de bad day sabe eu percebi que o que eu sinto por você é mais que uma paixão platônica, vai além do que consigo explicar nesse momento.

Cara, você transformou meu pior dia no melhor dia, que coisa contraditória não? Chega ser até banal tudo isso, porque você nunca vai poder saber o que eu sinto.

Depois de te ver eu fiquei pensando, como vou contar para um cara casado tudo que eu sinto por ele? Será melhor deixar para lá? Ou que se dane tudo e conto para você esse sentimento?

Calma amigos, não me julguem, não sou dessas que sai com homens comprometidos, evito até manter contato visual, mas com ele foi diferente, aconteceu do nada, e ele chegou para colorir minha vida, tão lindo, o homem que eu vivo por aí procurando, poxa, precisava ser casado? Precisava ter filho?

Marcos, eu queria tanto que você soubesse de tudo isso, mas para o bem de todos prefiro guardar esse segredo para mim, vai que por uma loucura do destino você diz que sente o mesmo, eu não ia suportar acabar com um casamento, vou começar te evitar, pensando friamente é o melhor a se fazer, assim com o tempo de esqueço e esse quase amor ficará apenas na minha memória.

Beatriz Barbirato
Enviado por Beatriz Barbirato em 02/02/2016
Código do texto: T5531602
Classificação de conteúdo: seguro