O Amor é mais que um sentimento

Quantas vezes eu virei psicanalista louco

Fazendo cirurgia em mim mesmo

Transformando-me em minutos de médico em paciente e vice-versa.

Tudo tem um Tempo.

E temos um Tempo nosso para o nosso entender sobre tudo.

Imagine alguém entregando um laptop para o ''Homem das Cavernas"...Ou nós em nossa casa recebendo Deus para tomar um café da tarde...

Na verdade tem o tempo de falar, de escrever e de ouvir.

Por que será que nada é por acaso?

Por que existe sentido em tudo?

Ontem caminhando pela calçada na beira de um rio

vi os raios de sol se projetando sobre a fluidez das águas numa combinação emblemática da natureza e das pessoas, carros, motos e sobre mim também tanta luminosidade.

E vi algo impressionante em tudo.

Uma obra grandiosa onde todos nós fazemos parte.

Algo maior, muito maior do que a simples rotina, o simples caminhar, ir e vir, o simples viver.

Deus me deu oportunidade de ver as suas Obras com o coração.

Sentir que é o momento certo de ouvir o que ele sempre disse através de seus pregadores escolhidos e eu com toda a minha sabedoria (?) desconhecia ou considerava um pouco aleatório tudo, as partes e o conjunto todo.

É um caminho perigoso onde existem os falsos milagres, existem os falsos profetas, as falsas igrejas, os falsos pregadores.

Tem algo diferente no ar...O mundo está entrando em confusão, num salve-se quem puder.

Mãe mata filhos, filhos matam pais, irmão mata irmão.

Mães abandonadas, filhos decapitados pelas ruas, drogas e muita, muita sedução, sexo ao bel prazer, corpos à disposição, perda da razão.

Os sentidos levados a exaustão como se fosse algo normal onde projetamos o melhor de nós e o pior de nós, como se os dois sentidos não tivessem mais valor algum. Como se o bem fosse volátil e o mal impressionantemente real e normalíssimo.

Aquilo de ruim que escondemos de todos e num dado momento vomitamos boca afora atabalhoadamente como se quem está ao nosso lado nada valesse para nós.

Tanta droga no mundo.

Tantos governos já tomados pelos grandes cartéis.

A vida vai se tornando maquiada, os sentimentos conduzidos pelo clicar de botões, insensíveis botões.

E lá se vai o que temos de melhor o Amor.

Vira gozação amar de verdade, o Amor para muitos está virando uma lápide onde ninguém quer colocar o seu nome.

Que pena que seja assim.

Quantos deixando de viver a sua vida para viver a vida dos outros.

É tempo de todos lerem um livro importante...E para ler um livro importante é preciso paz, silêncio e luz, interpretar os sentidos, viver o seu momento. Descobrir que mil anos são segundos, milésimos e nós um sopro que veio e vai voltar de onde veio...E quanto mais limpo o ar em nossos pulmões, mais poderemos respirar e admirar o que será por nós...

A inspiração que Deus colocou aos profetas estão guardadas em um Livro aberto para todos nós.

Pelo Consolador dentro de nós a permissão para escolher o nosso próprio rumo.

...É preciso ler a Bíblia e escutar pelo Espírito Santo o que Deus sempre nos colocou a nossa disposição...O Amor, límpido, cheio de glória, de aleluias, de agradecimentos, de louvores...Ah estes louvores que nos fazem tão bem e nos deixam tão pertinho dele.

É preciso ver que o Amor é mais que um sentimento...É uma trilha iluminada, cheia de montes verdejantes, ondas de cristais , areias finas, sol e junto tem a Paz...Ah esta Paz que nos faz tão bem, sem ela você não vive, você apenas vai para lugar nenhum...

Robertson
Enviado por Robertson em 03/02/2016
Reeditado em 03/02/2016
Código do texto: T5532761
Classificação de conteúdo: seguro