A
contecimentos
 
         Acontece que é assim, a cada esquina uma surpresa, a cada encontro, interrogações.
         E se estamos em relativo sossego, nada que ocupe amorosamente o coração, sem sangrias nem devastações, uma enorme quietude, não é paz, nem é sossego. É falta de rumor, de humor, de chacoalhar o velho coração.
         -Mas calma! Já já passa esse tal marasmo!
         -Mas e quem disse que eu quero?
         - Quero dormir na tranquilidade, cabeça esvaziada...
         Não.
         Definitivamente não.
         E mudam os ventos, sopros e rodopios depois heis que já não somos os mesmos.
 
         Acontecimentos.
         Em uma esquina qualquer desta vida safadinha, um encontro, o novo, o inesperado, torto, desencantado, é a vida tirando da caixinha fatos surpreendentes, instigantes, caras e sabores novos, tudo ali...   Basta esticar a mão, e pegar.
         Eita dinamismo! Nem precisava disso tudo!
         Mas vá, diz que não foi bom?
         Foi.
         Foi sim.
         Foi muito...
         Bom de saber, bom de experimentar, de sentir...
         Tudo de bom!
         E o tempo, a vida, continuam dando aulas, nos enchendo de possibilidades.
         E afetos podem ser assim, delicados, diferentes e avassaladores...
         Sim.
         Avassaladores.
         Cativantes.
         Amorosos.
         Muito mais e melhores.
         Não sei se foi lição, oportunidade, ou um grande presente...
         Diferente!
         Mínima e maximamente diferente!
 

 

                                                  
Roseane Namastê
Enviado por Roseane Namastê em 04/02/2016
Reeditado em 04/02/2016
Código do texto: T5533481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.