O TAXI E A CRISE DOS (7) SETE...

Ele era o primeiro da fila naquele momento.

_Moço você me leva até o nº 171 da avenida Nove de Julho?

Ele prontamente abre a porta do carro para a dama, que embarca com elegância, liga o taxímetro e parte com destino ao itinerário. Ao longo do trajeto ele observa uma certa movimentação da moça no banco de trás, olhando pelo retrovisor interno do carro ele percebe que a moça desabotoava a blusa. Ela então pede ao motorista que pare o carro pois

está sentindo muito calor, ele encontra um lugar bom e atende a solicitação da moça. Preocupado vira-se para trás então fica totalmente boquiaberto com a cena.

_O que foi, não gostou? Ele ainda surpreso só olha, então ela diz. _Meu marido que me deu de presente, fizemos sete anos de casados...

Ele ainda sem entender muito a situação, alerta a moça que estão parados em uma via publica, seu carro poderia ser multado ou ter outros problemas com aquela situação. Ela totalmente segura do que estava fazendo pergunta novamente ao motorista se ele não gostou. Ele responde que sim, mas precisa terminar aquela corrida, então ela com cara de satisfeita diz.

_Que bom, meu marido pagou a minha cirurgia mas parece que ele não gostou, ele nem me toca...

Ele então sem graça diante da afirmação da moça, sugere que o casal conversem sobre o assunto e resolvam a questão.

Volta-se então ao volante, liga o carro e parte para terminar a corrida.

Chegando ao destino a moça lhe paga a corrida, agradece e pede o seu cartão. De posse do cartão dado pelo motorista, ela lhe informa que aquele prédio onde acabaram de chegar era de seu marido e que precisaria de seus serviços futuramente, ele consentiu, agradeceu e partiu de volta ao seu Ponto.

Enquanto aguardava na fila para fazer uma nova corrida ele pensava sobre o assunto, os seios eram lindos...

Mas qual era o verdadeiro valor da generosidade do marido, e ela, qual real valor dava a sua integridade?

Biel L Rocha

EVOLUZ...

Gabriel L Rocha
Enviado por Gabriel L Rocha em 05/02/2016
Reeditado em 06/02/2016
Código do texto: T5534186
Classificação de conteúdo: seguro