O homem que sou para uma mulher que desejo

O HOMEM QUE SOU PARA UMA MULHER QUE DESEJO (Por Joacir Dal Sotto *)

...

Eu sei que você procura por respostas e até pelo homem imperfeito que possa te amar. Ontem mesmo estive com outra mulher, sem deixar de estar com você. Talvez eu não seja o homem que tenha a mesma idade que você, talvez eu não seja o homem que é exclusivo na pele de uma única mulher. Sempre busquei por novas aventuras e também sei que a minha sensibilidade atravessa oceanos.

Quando acendo incensos que te causam alergia, naturalmente sinto o teu perfume consumir os meus pensamentos. Em meus sentimentos mais nobres é você que se apresenta e ao mesmo é capaz de me dominar. Sei que sou teu escravo e em poucos minutos me imagino explodindo através de nossa doce loucura. Não precisamos mais esperar pelo incerto, o risco nos acompanha e uma viagem nos espera.

Várias mulheres tiveram que ser juntadas quando despedaçadas por uma paixão, vários homens conseguiram encontrar uma mulher especial. Você é deusa e mulher no jeito simples de ser. Quando você pensa em fugir, é eu que te conduzo para a profundidade do sexo tão comum em nosso meio poético. Um dia serei apenas de você, por você serei dominado, por você é bem possível que eu já esteja apaixonado.

Claro que é difícil para você acreditar em minhas palavras, vejo que você talvez pense que falo para outras mulheres. Em tuas experiências sexuais e amorosas é o meu coração que não esteve presente. Na realidade sou o teu primeiro homem, sou a luz de teu coração tão carente. Deixe do mundo e venha curtir o que irá brilhar com mais emoção na nossa união.

Provavelmente possa ser apenas por uma noite e se na primeira noite tudo ser maravilhoso, iremos querer que se repita pela eternidade. Vou morrer escrevendo cartas para te tocar pela primeira vez, vou viver em função de tua beleza que hoje chega ao meu estado de instabilidade. Sou o teu poeta, a tua divindade, o teu prêmio, a razão de tua existência. Volte ao meu mundo, retome ao que você procurou em outras vidas, seja digna para dizer eternamente que experimentou de meu corpo tão jovem que é capaz de sacudir os espíritos mais nobres.

* Escritor Joacir Dal Sotto, autor do livro "Curvas da Verdade" e colunista da página "Cura Mental e Espiritual 'Mestre Divino'".

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 08/02/2016
Código do texto: T5537209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.