ASSASSINATOS ORTOGRÁFICOS

Numa época em que a tecnologia oferece todos os recursos possíveis e imagináveis, eu não entendo como tem tanta gente que consegue escrever um Português tão errado que chega às raias da aberração. Verdadeiros assassinatos que transformam sobremaneira a palavra que, por vezes, nem a reconhecemos mais. Parece até que um ET está escrevendo! E, de atentados em atentados, algumas letras do nosso alfabeto já agonizam exangues no chão. A continuar assim, creio que retornaremos ao uga uga primitivo...
E dizer que hoje nem é preciso ter o trabalho de abrir e procurar num dicionário de papel, como eu fazia. A Internet está aí! E não é só para ver imagens... ela também traz cultura. Temos dicionários virtuais, temos o corretor ortográfico, tudo que facilita. E algumas pessoas dificultam! Falta de vontade de aprender? Preguiça de se aprimorar? Acho que o Brasil já tem problemas demais para se somar a isso uma geração gramaticalmente burra. Eu fico passada!
                        Giustina
(imagens Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 10/02/2016
Código do texto: T5539320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.