Eu, você e a paixão que causa arrepios

EU, VOCÊ E A PAIXÃO QUE CAUSA ARREPIOS (Por Joacir Dal Sotto *)

...

Eu estou longe de ser um homem perfeito, eu também não quero ser alguém que passe como um vento em tua vida. Quando queremos amar é a confiança que precisa correr pelas fontes que são invisíveis aos olhos daqueles que não amam. Aos poucos vou intensificando tudo o que é bom e te falo em conversas informais muitos de meus desejos. Você é uma mulher sensível e carrega na alma uma musicalidade brilhante, eu é que preciso entrar em tuas profundezas para fortalecer o teu lado bom.

Enquanto você agia honestamente, era o meu espírito que observava todas as tuas tentativas em agradar quem na realidade te desprezava. Aos poucos percebi que você mudou de rumo, que os teus sonhos de amor foram sufocados pelo ritmo normal das pessoas normais. Diante tua queda emocional, que foi provocada por pessoas especiais que partiram desse plano material, eu soluçava em lágrimas sem poder fazer nada para diminuir a tua dor. O teu luto foi necessário e hoje uma continuação daquele sorriso que você prometeu é fundamental para manter quem sempre esteve ao teu lado.

Não misture palavras com gestos, saiba que eu sou o risco que você precisa correr. Busque compreender que algumas relações são boas por durarem pouco e nas longas paixões é preciso experimentar ir mais longe nos detalhes. Você é a minha garotinha de sorriso meigo, é a minha mulher de sorriso confiante, é a minha deusa quando estou inconsolável. Deixe desse mundo de pessoas que apenas te usam, venha completamente para o meu mundo que conserva toda a tradição que você defende.

Quando temos dúvidas se palavras são direcionadas para os nossos corações, é que precisamos escolher pelo novo. Eu sou o novo que veio para te libertar do velho, eu sou o homem que irá te mostrar tudo o que existe de lindo em você. Queime o teu passado de maneira que você saiba tudo sobre o momento presente que está disponível. O teu corpo precisa ser acariciado por alguém que te deixa arrepiada só de falar, o teu espírito precisa do poeta que já bate na porta de teu coração.

Hoje é preciso que eu chore sem a tua presença em meu quarto, em minha sala, em meus dias tão longos, em minha vida tão preservada para te proteger do perigo. Amanhã é a realidade que vem nas mãos dos jardineiros que cultivam flores de amor, amanhã é a distância física que irá acabar para que os nossos corpos se deliciem no mais puro prazer. É essencial que você não abra os teus ouvidos quando falam de meus exageros, é essencial que você seja dominada por meus gestos. Afunde a tua tristeza, eu sou a tua alegria mais simpática, eu sou o homem certo para você. Talvez eu já esteja te amando, talvez eu seja o teu amor que precisa apenas da coragem para existir plenamente.

* Escritor Joacir Dal Sotto, autor do livro "Curvas da Verdade" e colunista da página "Cura Mental e Espiritual 'Mestre Divino'".

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 12/02/2016
Código do texto: T5541616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.