OUTROS CARNAVAIS (EC)

Sinto saudade dos carnavais em que começava a pular na Sexta e só terminava na Quarta.

Emagrecia algo em torno de 3 a 4 quilos.

Virava um palito.

Era apaixonada pela folia.

Foi um tempo realmente muito legal.

Não conhecíamos a violência e o carnaval de rua era um espetáculo.

Isso sem contar os namorinhos.

Uma vez arrumei um namoradinho tão mas tão gato que causei inveja nas amigas.O namoro ganhou a quarta de cinzas e mais umas semanas. Depois ele se encantou com uma colega do COLÉGIO e terminamos.

Depois comecei a namorar o meu moreno e começamos a sair no bloco 2TA OTIMO!

Só dava nós em qualquer lugar que pudesse beijar muiiito.

Depois de casada sem filhos saíamos para lugares mais tranquilos.

Com o nascimento da minha Carol nossos carnavais eram nos clubes e durante o dia.

Quando os gêmeos chegaram a bateria descarregou por uns 3 anos e após isso novamente clube durante o dia.

Eles cresceram com diferentes gostos sobre a folia e eu fui esquecendo...esquecendo e atualmente só vejo trechos das Escolas de Samba.

Hoje prefiro ficar na minha casinha curtindo ler um livro.

Houve um tempo que tivemos uma casa de praia em Arraial Do Cabo e passei somente um carnaval por lá.

Cidade lotada, brigas...enfim um transtorno. Todo carnaval tem baile no condomínio em que moro mas para mim é como se não existisse.

Carnaval bom não existe mais.

Ficou um pouco de saudade de outros ótimos carnavais.

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 15/02/2016
Código do texto: T5544260
Classificação de conteúdo: seguro