Tempo é o meu medo...

Quem mais quero, é quem está mais longe. Isso me corrói por dentro. Tenho medo de me ferirem novamente. E se eu fechasse os olhos e abrisse meu coração, você ainda estaria aí por mim? Você seria capaz de esperar que abrisse novamente as portas do meu coração? Sonho em te enviar cartas as quais conto tudo que sinto por você, tudo o quê gostaria que Fôssemos... Talvez daqui uns dias, meses, anos ou até mesmo séculos, pessoas vejam esse texto, quem sabe até você e espero que saiba que quem te escreveu isso amou muito você, e que apenas lhe enviou de uma maneira diferente e aí minha ''carta'' não terá sido escrita em vão e todos verão o que eu sinto por você, Ah, meu amor... Espere por mim. Tenho medo do tempo, pois os tempos que já vivi não contam mais, mas sim os que virão... Tenho medo de que quando estiver pronta você não esteja mais lá para me abraçar... Tenho medo de não poder te tocar, tenho medo de não ver o brilho de seus olhos, medo de não poder te fazer sorrir de novo, medo de te perder para outro alguém, medo de não poder mais conversar com você e meu maior medo: De que não tenhamos mais tempo de viver tudo que aquilo que imaginei e que o tempo passe para nós, sem deixar rastros, sem esperança, sem amor...