Poção de Pedras

POÇÃO DE PEDRAS

Parabéns Poção de Pedras!

Poção de Pedras, 54 anos! Sua historia se confunde com a minha, quando tu nascias, eu já dava os meus primeiros passos.

Hoje estamos chegando à melhor idade!

Tenho de ti as melhores fotos não reveladas em papel, mas sim na retina dos meus olhos, e arquivados na minha memória.

A Rua Manoel Máximo, o Colégio Newton Bello, e a Travessa São Francisco onde morei e recebi a visita de muitos dos meus amigos que ai fisicamente deixei, mas que trago até hoje na memória.

Nomazinho, Pedro Ximenes, Lourival, Gonçalo. Amigos que juntos conhecíamos cada palmo desta cidade. Pedalando as magrelas, de Jipe, ou a Cavalo! Quase sempre fugidos mergulhávamos em todos os açudes.

Amigos como, Luizinho, Cristóvão, e Bodão parceiros do futebol.

Se existiam problemas, e é claro que existiam, nós não percebíamos, só o melhor de Poção de Pedras fazia parte de nossa vida.

Poção de Pedras minha cidade querida, desejo a ti muitas felicidades, crescimento acompanhado de Desenvolvimento, que teus filhos nunca a esqueçam, pois tenho certeza que tu não os esquece.

Que esta juventude seja de empreendedores, e transformem as necessidades em oportunidades.

Que o Júnior continue administrando Poção de Pedras com a seriedade que é sua característica aliada a sua competência.

Não posso deixar de citar pessoas que marcarão a minha vida! Minha prima Ângela, e a querida professora Rosimar.

Citando um trecho da letra do Hino Nacional Brasileiro de autoria do Patiense Joaquim Osório Duque Estrada.

“Verás que um filho teu não foge a luta”

Parabéns Poção de Pedras!

Voltaire Varão / Teu Filho.