A vida que nos liga no amor

A VIDA QUE NOS LIGA NO AMOR (Por Joacir Dal Sotto *)

...

O momento exige que eu fale com você, você é a mulher que sempre esperei. Na realidade eu tenho que te dizer algo, eu te amo como nunca amei outra mulher antes de você. Eu quero te pegar no colo, eu quero te chamar de meu amor. Não ligue no que é capaz de impedir o nosso envolvimento, eu estou aqui para te proteger.

Arrisque ficar uma noite ao meu lado, se eu não te convencer é você que poderá reclamar. Coisas passageiras não fazem parte de nossas linhas espirituais, somos honestamente superiores. Pense que eu realmente surgi para te impulsionar para o alto, naturalmente sou um homem para te confortar, todos nós precisamos dar um tempo. O que existe fora de nós é relativamente grandioso, o que existe em nossa ligação é mais do que o trevo de quatro folhas em um curto momento do dia.

Conte borboletas e saiba que nada de exato poderá nos dividir. Nada está sendo prometido, tudo está nos provocando risos sem motivos lógicos. Unimos fragmentos para tentarmos entender o que acontece, mesmo você sabendo que algumas situações são apenas vivenciadas. Bons ventos nos aproximam, melhores dias irão surgir de nossos abraços.

Eu posso dizer que sou exagerado, você não poderá fugir dos exageros. O equilíbrio que procuramos é encontrado no que nos torna especiais. Toda mulher quer flores e eu te dou flores, toda mulher quer ser elogiada de forma verdadeira e eu sei de teus pontos extremamente positivos. Tudo é público, os nossos olhares revelam o carinho, o nosso relacionamento não precisa ser mostrado para quem nunca nos valorizou.

Durante algumas noites é você que não consegue dormir e eu te deixo pensativa, eu te deixo emotiva, o que não faço é duvidar de tua honestidade, o que não faço é te deixar aflita e ser alguém incapaz de acabar definitivamente com tua tristeza. Apenas você merece receber minhas cartas de amor, apenas você merece ser por mim apreciada. Nada de um mundo fora de nós, apenas o mundo que nos conectou, apenas o amor que não nos cobra por perfeição. Te deixo ir e saiba que estou aqui em tua volta, te deixo ir e saiba que em tua demora é eu que irei te resgatar para uma vida bem mais profunda.

* Escritor Joacir Dal Sotto, autor do livro "Curvas da Verdade" e colunista da página "Cura Mental e Espiritual 'Mestre Divino'".

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 16/02/2016
Código do texto: T5545708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.