UM SONHO A DOIS

Um sonho pode nos inquietar o dia inteiro, principalmente pelo seu conteúdo latente que desperta o desejo voraz ora reprimido ora negado pela consciência.

Não pretendo sustentar teoria freudiana ou defender algum pressuposto, mas sim me perceber frente a angustia despertada por um sonho atípico. Que traz a tona meus desejos, meus medos, minhas taras e minha raiva ao amanhecer!

Vívido e intenso. As veias pulsando nos corpos revestido de tranquilidade e um tesão fulminante.

E os abraços pareciam encaixes perfeitos, como um quebra cabeça resolvido, como uma nuvem que decora o céu azulado, como uma terra firme em harmonia com seus grãos, como a junção da cede com a vontade de beber!

O desejo sempre vem com via dupla, a demonstração transparente de uma necessidade incontrolável e descontentamento por ainda não termos o almejado.

Que sonho tão revelador e transformador do meu ser, me provocando um desejo intenso noturno e um gozo aliviante ao amanhecer.

ELAN LIMA
Enviado por ELAN LIMA em 18/02/2016
Código do texto: T5546974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.