A vida sofrida de um novo por-do-sol

Hoje nesse exacto momento existe milhares de possoas famintas no Brasil.

Mas é na africa que á o maior indice de possoas miseraveis vivendo em condições sub-humanas.

Pais desesperados querendo não acordar para um novo alvorecer, filhos á espera que seus pais cheguem á porta á dizer "" Aqui filhos aqui está o nosso pão de cada dia""....

Gerações e gerações de sofrimento... em não poder dizer ao mundo ""Sou Filiz""..

Politicos corruptos que não dão a minima para oque está acontecendo.. viram as costas ao seu povo ...

É na Africa tambem, que á as piores doenças que á no mundo, A (AIDS) é a pior delas, que por ironia do destino mata milhares e milhares de pessoas todos os anos...

È.. gente estou cansado sabia...

Falam, falam e falam.. sobre morte e doenças.... mas quase toda a gente não fazem nada para tentar mudar tal absurdo..

não vou dizer que niguém o faça,

Eu sei que milhares de possoas estão fazendo oque podem para achar a cura de varias doenças...

MInha avó por exemplo,, reza todos os dias para que tudo isso acabe..

Eu sei como Ajudar tambem.....

E você sabe,??

MAs está ai o meu dialeto....

Meu nome é Cristino Guerra...... Um sonhador nato de que um dia a utopia possa prevalecer em nosso dia-á-dia...!!

Cristino Guerra Bezerra
Enviado por Cristino Guerra Bezerra em 06/07/2007
Código do texto: T554715